"Lost in Relations", o fabuloso single de estreia dos Yuun

 

A tarde desta Segunda-feira fica marcada, aqui no blog, por "Lost in Relations", o sedutor e intimista single de estreia do projecto alemão Yuun, uma canção electrónica e muito marcada por beats e sintetizadores que, ao mesmo tempo, é também uma canção envolvente e etérea, muito por causa da delicada e sedutora voz, que nos guia, canção fora, numa viagem sonora única e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Lost in Relations" é uma canção sofisticada e multidimensional, onde a voz e a melodia se fundem, criando uma simbiose distinta e muito cool, delicada e poderosa, como se os antagonismos fizessem com que a magia da própria canção fosse, só por si, possível.

Este single de estreia dos Yuun faz parte do álbum novo da banda, que se divide em duas metades: o EP I've Got My Head In The Cloud, com data de saída prevista para Setembro deste ano e um outro EP, But The Server Is Down previsto para Março de 2023.

Perfeita para nos fazer sentir a vida, de forma sempre muito sofisticada e cool, "Lost in Relations" é uma canção real e relacionável, onde a melodia e a voz se fundem e nos brindam com uma história magnética e muito envolvente, fazendo-me ter a certeza não só de que os Yuun sabem bem o que andam a fazer, mas também de que ainda vamos voltar a falar aqui neles mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.