Sons de Sábado à noite: "Lucky Day" a felicidade dos beats dos Electric Sol está de volta. Dançamos?


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o mais recente single do projecto norte-americano Electric Sol, que me surpreende e encanta a cada novo lançamento. Falo hoje em "Lucky Day", uma canção marcada por beats e sintetizadores, que tem como personagens principais as vozes e a forma feliz com que nos pedem para dar um pezinho de dança. Ora, se é Sábado, a noite pede exactamente isso, portanto já sabem: calcem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Falo habitualmente aqui nos Electric Sol, por quem me apaixonei desde "Your Divinity" e que tenho seguido atentamente até "My People", tendo-me deliciado com as várias facetas que o projecto me foi mostrando ao longo deste percurso, ora mais vibrantes ora mais intimistas, sempre sem perder a identidade ou a coerência entre si.

Daí que "Lucky Day" me tenha soado também muito apelativa e surpreendente. É uma canção feliz, onde os beats pedem que se dance, e a conjugação vocal nos vai levando em mais uma bonita e delicada viagem sonora, sempre sem perder a sofisticação ou a coerência.

Os Electric Sol demonstram, mais uma vez, que sabem muito bem o que andam a fazer, e veem a sua música como uma forma de expressar sentimentos e de nos fazer sentir tudo com ainda mais intensidade.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, os Electric Sol estão de volta, e é sempre muito bom recebê-los aqui!
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.