"Midnight Island", o Rock nostálgico e sedutor dos Colour Tongues

 

A tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o projecto canadiano Colour Tongues, que tem single novo. Chama-se "Midnight Island" e é uma canção que mistura, de forma orgânica e sofisticada, a Pop e o Rock, numa melodia intensa e sedutora, de onde se destacam as guitarras, a bateria e a delicada e sonhadora voz, numa canção real e totalmente inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Midnight Island" é a canção que dá nome ao álbum novo dos Colour Tongues, que é uma compilação de historias e experiências cristalizadas em música, com canções que se distinguem por fundir estilos e pela forma sempre tão real e única como o projecto canadiano pensa e faz a sua música.

Esta canção traz-nos uma toada pop nostálgica e pulsante, que se funde com a energia Rock e reflete o amor e a forma como ele aparece, de forma enérgica e muito cativante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Midnight Island" é uma canção arrebatadora e algo me diz que ainda vamos voltar a falar nos Colour Tongues mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.