"Full Circle", a serenidade do som suave de Blase está de volta!


O fim de tarde desta Segunda-feira fica marcado pelo regresso, aqui ao blog, do projecto norte-americano Blase, que tem single novo. Chama-se "Full Circle" e é uma canção serena e envolvente, com detalhes e pormenores deliciosos, que misturam elementos electrónicos com guitarras acústicas e eléctricas, tendo como personagem principal a voz carismática, num ambiente sonoro relaxado e muito cool. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Blase aqui ao blog quando falei em "SwitchBack", uma canção onde a Pop e o Rock se fundem numa melodia bonita e intimista, criando um momento verdadeiramente especial.

Acontece o mesmo aqui em "Full Circle", o terceiro single a sair do novo álbum de Blase, Vertigo Valley, uma canção em que a delicadeza da melodia prima pelos detalhes e pormenores deliciosos e muito cativantes e que, a mim, me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para relaxar num fim de tarde cor-de-rosa, onde já sentimos a falta do Verão e do tempo quente, "Full Circle" é uma canção serena e cheia de subtilezas e faz-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.