"Last Of Our Summers", o arrebatador novo single dos Bollo Bollo


O destaque desta noite de segunda-feira vai para o incrível novo single dos Bollo Bollo, "Last Of Our Summers", uma das 5 canções do seu EP de estreia "I've Got A Good Feeling About This" (para ouvir aqui).

Produção texturada, instrumentos intricados, altos níveis de energia e letras incisivas caracterizam o som dos britânicos neste primeiro trabalho. E "Last Of Our Summers" não é excepção.


Muito bem construída e orelhuda q.b., esta é uma canção imprevisível (e surpreendente), ziguezagueando entre grooves marcados, momentos mais exploratórios e outros pesados.

Faz-se de vozes descontraídas e intensas, que nos prendem a atenção assim que entram em cena e que se fundem com a paisagem sonora sem se perderem nela. Guitarras transcendentes aliam-se a uma batida apetecível, os sintetizadores e a linha de baixo surgem cheios de ginga e de garra, conferindo uma dimensão não só dançável como pulsante a um ambiente só por si arrebatador.

"Last Of Our Summers" é uma canção incrível, com uma energia tremenda, e é para ouvir com o volume no máximo, como tem de ser.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.