"our tape on a loop", o som autêntico e vibrante de FINE, whatever está de volta!


A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o som do projecto sueco FINE, whatever, que tem single novo. Chama-se "our tape on a loop" e é uma canção surpreendente e vibrante, com uma melodia harmoniosa e guiada pelas texturas incríveis e pela bateria, que servem de base à voz, sempre tão carismática de FINE, whatever, de que eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe FINE, whatever aqui ao blog quando falei em "please respond", "most times" e "you...", canções urgentes e inquietas, sofisticadas e autênticas, que misturam a Pop e o Rock com elementos electrónicos, que me conquistaram pela honestidade e pela forma sempre tão única a que soam.

Acontece o mesmo aqui em "our tape on a loop", uma canção de desamor, feita com beats e própria para espantar a dor ao dançar ao som do refrão, recheado de instrumentos de sopro e de guitarras eléctricas, absolutamente fresca e muito surpreendente.

Sempre original e muito marcante, "our tape on a loop" faz-me ter a certeza do brilhantismo do trabalho de FINE, whatever, que nos leva em mais uma viagem musical extraordinária e muito marcante, e eu ando a ouvi-la em loop e alto, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.