"Weird World", o regresso do som intimista e deliciosamente sedutor de Colyer


A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o cantautor norte-americano Colyer, que tem single novo. Chama-se "Weird World" e é uma canção intimista e densa, que nos transporta a um ambiente sonoro sonhador e caleidoscópico, onde as texturas e a multidimensionalidade sonora são absolutamente arrebatadoras e muito únicas, sempre sublinhado com a voz autêntica e muito única de Colyer, que a mim, me encanta sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Colyer quando falei em "Reset", uma canção de amor bonita e carregada de sentimentos, meio melancólica e muito intimista, que me marcou pela sinceridade e pela forma tão honesta como Colyer pensa e faz a sua musica.

"Weird World" traz mais uma faceta do trabalho de Colyer aqui ao blog. Sempre introspectivo e real, é, acima de tudo, muito mágico, pontuado por texturas melódicas fortes e muito harmoniosas, sedutoras e delicadas, que transformam a canção num caleidoscópio sonoro brilhante e muito único.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Weird World" maravilha-me sempre que toca, quer pela voz, absolutamente arrebatadora, quer pelo universo sonoro que Colyer nos traz sempre, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui no seu trabalho mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.