"Energy For This", o cinematográfico e sedutor som dos Evil Tongues


A noite desta Quinta-feira acaba, aqui no blog, ao som de "Energy For This", o mais recente single do projecto canadiano Evil Tongues, uma canção que junta a magia dos sintetizadores ao som mais Rock, sonhadora e cinematográfica, que, juntamente com a voz, nos levam numa viagem sonora envolvente e muito sonhadora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Marcados por um som multidimensional e poderoso, bem como por letras pessoais e realistas, o duo de Toronto, composto por Jennifer Di e Mike Allain, brindam-nos com um novo single intenso e muito apelativo.

Com uma melodia composta por sintetizadores com tanto de acutilantes como serenos e por uma linha de baixo poderosa e sedutora, é a voz de Jennifer Di que, a mim, me faz sempre ter um sorriso, me embala de forma quase onírica, que me fez apaixonar, de imediato, por "Energy For This" e que me fez ter a certeza, de que ainda vamos voltar a falar aqui nos Evil Tongues mais vezes.

Perfeita para andar a cantarolar, dando um pezinho de dança e sendo mais felizes, "Energy For This" é uma canção única e muito especial, e eu ando a ouvi-la em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.