"Never Mind", o regresso do sedutor e intimista som Pop dos Pocket Sun


O fim de tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Pocket Sun, da cantautora Gina Tratt, que tem single novo. Chama-se "Never Mind" e é uma canção harmoniosa e multidimensional, muito sedutora e intimista, que arrepia de cada vez que toca e que nos envolve pela sua delicadeza e pelos seus pormenores delicados e cheios de carácter. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Pocket Suns aqui ao blog quando falei em "Wake Up", uma canção suave e muito marcada por sintetizadores e pela voz carismática e cheia de boa onda, que me conquistou desde o primeiro acorde.

"Never Mind" é o último single a ser lançado do novo EP do projecto britânico, Binocular, com saída prevista para o próximo dia 13 de Maio, e é uma canção marcada pelo caleidoscópio mágico de beats e sintetizadores sedutores e quentes, trazendo mais uma canção electrónica e cheia de detalhes e pormenores deliciosos que se colam à pele assim que a canção começa a tocar.

Com tanto de familiar como de nostálgico, sempre muito intimista, "Never Mind" é uma deliciosa viagem sonora, levando-nos a um ambiente sonoro sofisticado e rico, que me faz voltar a acreditar que vamos continuar a falar nos Pocket Sun aqui mais vezes.

Perfeita para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.