Sons de Sábado à noite: "Next To Me", a magia da electrónica envolvente de Boo Seeka

 

A noite deste Sábado fica marcada por "Next To Me", o mais recente single do projecto australiano Boo Seeka, uma canção envolvente e muito carismática, que funde a magia dos sintetizadores com o imediatismo da Pop, transformando-a, junto com a voz, numa ode dançável muito apetecível a que é impossível resistir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Fazendo parte do esperado segundo álbum do projecto, com data de saída prevista para Junho deste ano, "Next To Me" é uma canção magnética e caleidoscópica, com uma melodia cuidada e cheia de detalhes e momentos deliciosos, que fica essencialmente marcada pela honestidade e pela forma "aparentemente simples" como o cantautor australiano pensa e faz a sua música.

"Next To Me" é uma canção cheia de magia, quer na sua melodia envolvente, quer na voz, que se prende na pele de quem a ouve desde o primeiro acorde, e que nos faz vibrar e cantarolar a noite toda. Perfeita para dar um pezinho de dança e para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.