"With You", a Pop sonhadora e sedutora de Invader Houses


O fim de tarde deste Sabado traz, aqui ao blog, "With You", o mais recente single do projecto a solo do multi-instrumentista norte-americano Phil Pucci, Invader Houses, que conta com a colaboração vocal de Mary Grace McKusick, uma canção delicada e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, marcada pela densidade melódica e pela voz, uma daquelas canções a que é muito difícil resistir, quer pela autenticidade, quer pela forma real e relacionável a que soa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma toada melancólica e esperançosa, a verdade é que "With You" é uma bonita e sedutora canção de amor, com uma toada Pop sonhadora, que cruza elementos acústicos com sintetizadores, criando uma melodia texturada e muito rica em detalhes e pormenores, daqueles que, mesmo depois de terem deixado de tocar, não nos saem da cabeça.

Com tanto de delicada como de intensa, cheia de luz e com uma toada vibrante e refrescante, "With You" é uma canção arrebatadora, perfeita para fins de tarde cor de rosa, que já cheiram a Verão, como os que temos vivido por aqui, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.