Sons de Sábado à noite: "Revive", o delicado e imersivo som da electrónica sofisticada de Nightmåne


A noite deste Sábado começa, aqui no blog, ao som de "Revive", o mais recente single do projecto norte-americano Nightmåne, uma canção sofisticada e sonhadora, com uma melodia cinematográfica, marcada por sintetizadores e beats, onde a voz de Anthony Starble nos seduz de forma sexy e muito poderosa, levando-nos numa viagem sensorial muito cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Revive" é o segundo single de Nightmåne a sair em 2022 e convida-nos a entrar no lado mais íntimo do projecto, de forma poderosa e até submissa, guiando-nos canção fora através dos nossos sentimentos e da força da sua música.

Com uma toada sexy e muito sensorial, são as linhas de baixo quentes e densas, e os beats industriais, que criam um ambiente sonoro poderoso e intimista, muito sofisticado e intenso, e que servem de base perfeita à voz, única e distinta, que nos guia, canção fora, de forma muito única e verdadeiramente especial.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, os Nightmåne fazem magia neste seu novo single, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.