"Queen Of Duality", o som Pop sonhador e intimista de Onyda está de volta!


O fim de tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto da cantautora britânica Shae Rhiannon, Onyda, que tem single novo. Chama-se "Queen Of Duality" e é uma canção intimista e melancólica, ao mesmo tempo que poderosa e intensa, que nos leva numa viagem sonora densa e muito sensorial, como Onyda consegue fazer sempre com a sua música sonhadora e emotiva. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Onyda aqui ao blog quando falei em "Like A Dog", "Mediocre", "Waitress" e "I Know What I Want", canções melancólicas e intensas, densas e reais, com um som definido e mágico, que se torna sempre inconfundível, independentemente do lado que Onyda mostre de forma mais evidente e da canção que pusermos a tocar.

"Queen Of Duality" tem toda essa magia que caracteriza o som de Onyda, sendo talvez mais assumidamente intimista e poderosa que os singles anteriores, e marcando também o lançamento do EP Queen Of Duality, que reflecte sobre a sua vida, fazendo-o sempre de forma honesta e realista, o que a mim, já se sabe, me conquista sempre.

Mais cinematográfica do que nunca, e criando um ambiente sonoro sofisticado e denso que nos prende desde o primeiro segundo, "Queen Of Duality" é uma canção introspectiva e muito intensa, rica em orquestrações e detalhes que mostra, mais uma vez, a forma bonita como Onyda pensa e faz a sua música, conquistando quem a ouve do primeiro ao último acorde.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.