"Carousel", a leveza etérea do novo single dos Anxiety Club


A manhã desta Quinta-feira acaba, aqui no blog, ao som do projecto Anxiety Club e do seu mais recente single, este "Carousel", uma canção intimista e emocional, harmoniosa e relaxante, recheada de pormenores e detalhes deliciosos e coroada por uma voz doce e sonhadora, uma canção muito envolvente e verdadeiramente arrebatadora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Carousel" é o principal single a ser lançado, antevendo e apresentando o álbum de estreia do projecto neozelandês, uma canção Pop sonhadora e etérea, que os Anxiety Club definem como sendo um cruzamento entre David Bowie e os Beach House, recheada de sintetizadores, muito espacial e cheia de corações partidos.

Criando um ambiente sonoro cinematográfico e muito envolvente, "Carousel" é uma canção densa e intimista, que marca não só o regresso dos Anxiety Club às canções, mas também a forma única como eles pensam e fazem a sua música, de forma delicada e autêntica, e acima de tudo honesta, como eu mais gosto.

Uma verdadeira delícia auditiva, "Carousel" é a canção perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, combatendo a melancolia (ou até ganhando alguma), e dando-nos uma leveza e suavidade relaxantes e sofisticadas.

Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.