"Love Me", a delicadeza e emoção da Pop com sabor retro de Ina Forsman


A manhã desta Quinta-feira acaba, aqui no blog, ao som da cantautora finlandesa Ina Forsman e do seu mais recente single, "Love Me", uma canção de amor Pop, com um sabor retro e muito sofisticada, que me fez pensar nas músicas com alma da Motown, ou mesmo na toada sempre tão genial de Amy Winehouse, sem perder o caracter, e que me seduziu também pela incrível voz de Ina Forsman, quente e tão envolvente como poucas e que, a mim, me arrepia sempre que a ponho a tocar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Love Me" é o mais recente single a ser retirado do próximo álbum de Ina Forsman, All There Is, com data de saída prevista para o próximo dia 24 de Junho, e é uma canção absolutamente deslumbrante, não só pela sua orquestração brilhante e muito bem feita, mas pela própria voz de Ina Forsman, quente e cheia de alma, que, claramente, acrescenta a este novo single, mais cor e dimensão, fazendo da canção uma a não esquecer.

Com uma toada up-tempo e com arranjos old-school que me fazem sempre querer dar um pezinho de dança, "Love Me" é uma canção de amor emocional e cinematográfica, que eu garanto, não deixa ninguém indiferente.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos fazer ser um bocadinho mais felizes sempre que toca, "Love Me" é a canção perfeita para nos arrancar sorrisos, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.