"Pink", o luminoso e intimista som indie Pop dos Comforts


A tarde desta Terça-feira fica marcada por "Pink", o mais recente single do projecto britânico Comforts, uma canção que mistura a Pop com o Rock, com uma toada vibrante e cativante, marcada por guitarras e bateria, mas também pela voz única e distinta, que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Os Comforts são um quarteto de Brighton, e "Pink", este seu novo single, é uma canção marcada pela luminosidade e imediatismo da musica Pop e or acordes e uma linha de guitarra cativantes, trazendo uma toada melancólica e muito imediata ao mesmo tempo, que, juntamente com a voz urgente e única, fazem desta, uma canção absolutamente brilhante.

"Pink" é uma canção que vai crescendo à medida que toca, e que vai ganhando também espaço em quem a ouve, com o seu refrão vibrante e a sua linha de baixo sedutora. 

Com influencias do brit Pop dos anos 90 e do indie Rock dos anos 2000, os Comforts fazem canções únicas e muito distintas, cheias de alma e de cor, e "Pink" é um belo exemplo disso mesmo, tendo me conquistado desde que a ouvi pela primeira vez, e fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos falar neles aqui muitas vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.