"Little Cable Boy", o regresso do intenso e emocional Rock dos Enemy Airship


A tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Enemy Airship, que tem single novo. Chama-se "Little Cable Boy" e é uma canção assumidamente Rock, intensa e cheia de texturas e harmonias poderosas que, juntamente com a voz, criam um ambiente sonoro poderoso, urgente e mágico, como o projecto norte-americano já nos provou que sabe fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Enemy Airship aqui ao blog quando falei em "Magnetic Light", delicada e emocional e, ao mesmo tempo, intensa e poderosa, animada e cheia de texturas, que me conquistou pela sua honestidade e urgência.

Acontece o mesmo aqui em "Little Cable Boy", uma canção intensa e explosiva, cheia de texturas e de tensão, que nos prende do primeiro ao último segundo de forma tão densa e imersiva, que mexe com os nossos sentidos, como poucas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Little Cable Boy" faz-me ter a certeza de que os Enemy Airship fazem música com alma e que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.