"Help Me Out", o regresso da sofisticação Pop de Conal Kelly


A manhã desta Quarta-feira acaba ao som do músico, produtor e multi-instrumentista britânico Conal Kelly, que está de regresso aqui ao blog com o seu mais recente single, "Help Me Out", uma canção vibrante e divertida, assumidamente pop, ainda que com laivos Rock, muito inquieta e urgente, que traz de volta a magia do som do músico britânico e que, eu tenho a certeza, vai por toda a gente a bater o pezinho no chão. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Conal Kelly aqui ao blog quando falei em "Control", uma canção autêntica e muito cativante, onde o músico britânico nos conquistou pela sua mistura de estilos e pela sua multidimensionalidade, bem como pela forma tão distinta como ele pensa e faz as suas canções.

"Help Me Out" é mais um exemplo disso mesmo, da multiplicidade de sons e de detalhes, bem como pela coerência que mantém com o single anterior, embora mostrando novas facetas do trabalho e do som de Conal Kelly, sempre tão cativantes e envolventes.

Fazendo também parte do EP de estreia do músico britânico, que deverá sair daqui a uns meses, "Help Me Out" é uma canção urgente e muito franca, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.