"The Whistle Song", o vibrante e cativante novo single de SOCKITTOME que não me sai da cabeça


A noite desta quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico SOCKITTOME, que tem single novo. Chama-se "The Whistle Song" e é uma canção multidimensional e muito catchy, harmoniosa e detalhada, daquelas que não nos saem da cabeça, mesmo depois de terem acabado de tocar. Com uma toada entre a Pop e a electrónica, SOCKITTOME volta a fazer magia em mais uma canção única e muito envolvente, portanto, preparem-se para ficar siderados. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe SOCKITTOME (o projecto a solo de Matt Carter) aqui ao blog quando falei em "get on up", Pop e envolvente, com a sua linha melódica ritmada e muito cool, que me conquistou pela forma despretensiosa e única a que me soa sempre que a ponho a tocar.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "The Whistle Song", esta belíssima música de que falo hoje, com os seus detalhes electrónicos e com a sua multidimensionalidade, que condizem na perfeição com a voz única de Matt Carter e que, de tão cativante, me faz sempre querer dançar.

SOCKITTOME prova, mais uma vez, a qualidade das suas canções, e deslumbra-nos com mais uma canção arrebatadora, que ganhou de imediato um lugar no meu coração, e que eu ando a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

2 comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.