"Lean On Your World", o cinematográfico e sedutor regresso dos Silk Cinema


A manhã de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Silk Cinema, que tem single (e álbum) novo(s). Chama-se "Lean On Your World" e é uma canção sofisticada e cheia de alma, que mistura sons Pop e R&B, sendo uma canção de amor e, portanto, emocional e cheia de detalhes deliciosos e sedutores, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Silk Cinema aqui ao blog quando falei em "Afterglow" e em "How To Find Perfection", canções profundas e cheias de sensibilidade, onde Kristy X e Ralph A. nos mostram o seu lado emocional e sedutor, sempre sem perder o caracter ou a forma honesta como os Silk Cinema pensam e fazem as suas canções.

Fazendo parte do novo álbum da banda, A Place In The Universe, que saiu no passado dia 3 de Junho, "Lean On Your World" traz de volta a magia do groove sofisticado que caracteriza o som do projecto britânico, numa canção envolvente e texturada, sempre com uma toada esperançosa e relaxante que, pelo menos a mim, me encantou desde o primeiro acorde.

Perfeita para andar o dia inteiro a sorrir e, porque não, para cantarolar, mas, essencialmente, para nos deixarmos levar, mais uma vez, os Silk Cinema fazem magia e brindam-nos com uma canção sonhadora e envolvente. E algo me diz que ainda vamos voltar a falar neles aqui muitas vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.