"Driving To LA", o sempre divertido e vibrante som Pop de Belot está de volta!


A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Belot, que tem single novo. Chama-se "Driving To LA" e marca também o lançamento do mais recente EP do projecto, Harmless Fun EP, que saiu no passado dia 10 de Junho. "Driving To LA" é uma canção vibrante e cheia de ritmo, misturando a Pop, o Funk e a electrónica, em mais uma canção inesquecível, como Belot já nos tinha provado que sabe fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Belot aqui ao blog quando falei em "Harmless Fun", "Math" e em "Fake Phone Calls", canções que fazem parte do EP de Belot, e que me conquistaram pelos detalhes e pormenores com que Belot pensa e faz a sua música, mas essencialmente pela forma sempre tão fresca e nova a que soam as suas canções.

"Driving To LA" é mais uma canção vibrante e cheia de caracter, autêntica e muito única, com o seu autodenominado Awkward Pop, sempre tão desconcertante quanto envolvente, Belot conquistou-me mais uma vez pela sua forma tão única e autêntica de fazer canções que sabem a novo.

Cheia de texturas ricas e luxuriosas, com um som quente e luminoso, que já é uma das características do projecto, "Driving To LA" é uma música com uma dualidade única: tem tanto de comercial como de alternativa, mostrando que a Pop pode ter tanta facetas e tanta intensidade quantas o artista lhe quiser dar, mostrando, mais uma vez, a sua versatilidade e a sua coerência, em mais uma canção inesquecível.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Driving To LA" é mais uma prova de qualidade de Belot, e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar nela aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.