"Boogie", o ritmo viciante de The Disco Viking


A noite desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som de "Boogie", o viciante e arrebatador novo single do projecto norte-americano The Disco Viking, que conta com a colaboração de Tracie Frank. "Boogie" é uma canção ritmada e muito cativante, marcada não só pela ritmo e pela leveza, que pede obrigatoriamente um pezinho de dança, mas também pela voz e pelas harmonias, que criam um ambiente sonoro sofisticado e muito cool. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com um sabor intenso a noites quentes de Verão, marcada por uma linha de percussão forte e sedutora, tanto quanto pela voz profunda de The Disco Viking, trazendo-me à memória os Daft Punk, sem em qualquer momento se colar à sua música, "Boogie" é uma canção das que nos faz querer dançar, o que, como já se sabe, é sempre um bom sintoma por aqui.

Sedutora e intimista e, ao mesmo tempo, poderosa, levando-nos numa viagem sonora inesquecível, "Boogie" é uma canção a que é impossível resistir, do início ao fim, sendo que, segundo o próprio autor, a sua missão é a de pôr toda a gente a dançar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, The Disco Viking conquistou-me pela sua autenticidade e pela forma tão mágica como pensa e faz a sua música, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

1 comentário:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.