"Slow Burn", a melancolia sonhadora da Pop delicada de Maella
O fim de tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, o projecto da cantautora austríaca Maella e o seu mais recente single, este "Slow Burn", uma canção sonhadora e envolvente, sedutora e intimista, que mistura a Pop com a música electrónica, dando relevo à voz mágica de Maella, que me conquistou assim que a ouvi pela primeira vez. Intimista e poderosa, preparem-se para mais um bonito momento musical. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Cinematográfica e intensa, ao mesmo tempo que intimista, "Slow Burn" é uma canção doce e poderosa, antagónica per se, sem o ser na realidade, mostrando o brilhantismo e a forma tão única como Maella pensa e faz a sua música, delicada e cheia de pormenores deliciosos que se vão entranhando na pele de quem a ouve, como poucas.
Muito marcada também pela poderosa e intimista voz da cantautora austríaca, com base em Londres, "Slow Burn" é uma canção que transcende estilos e formas, e que mexe com os nossos sentidos, fazendo com que quem a ouve, seja sempre um bocadinho mais feliz.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Slow Burn" é uma canção mágica, e faz-me acreditar no bonito e intenso trabalho de Maella, fazendo-me crer que ainda vamos voltar a falar nela aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: