Sons de Sábado à Noite: "Do Not Disturb", o envolvente e sofisticado som de Alex & The Alpaca, perfeito para nos pôr a dançar!


A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, "Do Not Disturb", o mais recente single do projecto norueguês Alex & The Alpaca, uma canção vibrante e sonhadora, com um ritmo contagiante e divertido, marcada também pela harmonia vocal, que nos leva a um universo musical dançante e sofisticado e que pede um pezinho de dança, como é habitual por aqui nas noites de Sábado. Preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma toada que mistura a magia da música Disco com o Electro Pop e com sintetizadores sonhadores e muito envolventes, "Do Not Disturb" é uma canção construída com referências dos anos 80, que ainda hoje são muito reais e relacionáveis, especialmente quando, como aqui, falamos das relações modernas e de todas as suas aventuras e desventuras.

Fazendo parte do EP de estreia do projecto norueguês, e sendo o segundo single a ser retirado dele, "Do Not Disturb" mostra-nos a garra e a essência do trabalho do músico e produtor por detrás de Alex & The Alpaca, com o seu com diferenciado e sedutor.

Perfeita para ouvir alto e em loop, "Do Not Disturb" é uma canção mágica, das que se entranham de cada vez que toca. E Alex & The Alpaca é um dos projectos que eu tenho a certeza que ainda vamos voltar a falar aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.