"Feeling With You", o caleidoscópico e sedutor som do single de estreia dos They Kiss


A noite desta Quarta-feira começa, aqui no blog, ao som do single de estreia do projecto norte-americano They Kiss, "Feeling With You", uma canção multidimensional e ritmada, marcada melodicamente por beats e sintetizadores sofisticados e vibrantes, que servem de "cama perfeita" para a sonhadora e delicada voz, muito envolvente e distinta, criando um ambiente sonoro único e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


O duo de Los Angeles brinda-nos, aqui em "Feeling With You", com uma canção mágica e até cinematográfica, muito impactante e detalhada, com influencias que vão do som Disco à Indietronica, criando uma canção autêntica e muito sofisticada, daquelas que não nos saem da cabeça mesmo depois de já terem deixado de tocar.

"Feeling With You" é o primeiro avanço para o álbum de estreia do projecto norte-americano, Feeling With You", com data de saída prevista para o próximo dia 26 de Agosto, e, a ver por este primeiro avanço, crio, desde já, altas expectativas, para o que dele podemos esperar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para dançar, "Feeling With You" faz-me ter a certeza de que os They Kiss sabem bem o que andam a fazer. A sua forma de pensar e fazer música tem qualquer coisa de muito especial, daí que eu tenha a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui neles mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.