"She'll Drag You Under", a leveza do desarmante e ritmado som de Dan Krysa


A manhã desta Quarta-feira acaba, aqui no blog, ao som do mais recente single do cantautor norte-americano Dan Krysa, "She'll Drag You Under", uma canção marcada por uma linha de percussão vibrante e muito apetecível, que vai pôr toda a gente a bater o pezinho no chão. Harmoniosa e leve, misturando estilos e ritmos, "She'll Drag You Under" é a canção perfeita para andar o dia inteiro bem disposto. Por isso, ponham o som alto, carreguem no play e ouçam lá se eu tenho, ou não, razão.



"She'll Drag You Under" é uma daquelas canções que me prenderam a atenção assim que começou a tocar: com guitarras harmoniosas, uma linha de percussão que nos leva a pensar em ritmos latinos, sem deixar de ser Pop, imediata, cativante e muito envolvente, uma daquelas canções que não nos saem da cabeça mesmo depois de já terem parado de tocar.

É uma canção de desamor, que podia ser triste ou mesmo pesada, mas o lado sonhador e inspirador da voz única de Dan Krysa tem também um papel muito importante na canção enchendo-nos de boa vibe e de esperança, e encantando canção fora, como poucos.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "She'll Drag You Under" é uma canção verdadeiramente especial, e eu não consigo parar de a ouvir, dando, como é obvio, um belo pezinho de dança. E algo me diz que esta não será a única vez que falaremos aqui em Dan Krysa.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.