"Transurfing", o sempre mágico regresso de Slowdaze


A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Slowdaze, que tem single novo. Chama-se "Transurfing" e é mais um a ser retirado do próximo EP do músico britânico, Glasshouse Walk, com data de saída prevista para o próximo dia 8 de Julho. "Transurfing" é uma canção marcada por beats e sintetizadores vibrantes, bem como pela inimista e cativante voz, envolvente e surpreendente como sempre, no fundo, demonstrando a evidente qualidade musical e que é referência sempre que se fala em Slowdaze. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Slowdaze aqui ao blog quando falei em "Glasshouse Walk", "Flick Of The Flight" e "Measure of a Maniac", canções únicas e muito especiais, que foram mostrando a forma como Alex Fish, o nome por detrás de Slowdaze, pensa e faz a sua música, sempre densa e muito envolvente e verdadeiramente especial.

"Transurfing" mostra-nos um lado mais vibrante e energético do trabalho de Slowdaze, sem perder o caracter ou a coerência com os seus singles anteriores e inspira-se no livro com o mesmo nome da canção, que fala no facto de transurfing ser a arte de criar a sua própria realidade, fazendo isto ao som de uma bateria marcada e marcante, uma guitarra elétrica em toada psicadélica e com samples de voz únicos e muito sonhadores e impactantes, que dão à canção um ambiente hipnótico e muito sofisticado.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, Slowdaze volta a fazer magia com o seu som autêntico e muito envolvente, e "Transurfing" mostra-nos mais uma faceta do projecto, sempre tão surpreendente quando sedutor, em mais uma canção a que é impossível resistir.
palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.