"Flicker", o novo e apaziguador single de Vraell

 

O destaque deste fim de tarde vai para Vraell, o projeto do músico e produtor Alessio Scozzaro, e do seu mais recente single, "Flicker", uma canção delicada e melancólica mas muito envolvente, sobre sentirmos que não somos suficientemente bons para alguém de quem gostamos, ou até para nós mesmos.

É uma canção muito honesta, muito relacionável - quem nunca se sentiu assim? - mas tem também em si uma dimensão de reconciliação, de aceitação que conforta.


A canção foi crescendo a cada nova escuta.
Rendi-me às harmonias vocais, suaves e quentes, plenas de sentido e de emoção, em sintonia perfeita com o ambiente espaçoso e convidativo.

A melodia apresenta-se rica em camadas que parecem fundir-se sem nunca se anularem. A linha de guitarra traz subtileza às texturas electrónicas densas mas vibrantes, a paisagem deliciosamente pontuada, no final, por violinos emotivos. Tudo soa impecavelmente entrelaçado e fluído, denotando uma produção cuidada e sem falhas.

"Flicker" é uma peça comovente, que aquece o coração quando nos sentimos mais cinzentos. É, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de confortar a alma.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.