Sons de Sábado à Noite: "Little Jet", o emocional e sempre dançável regresso dos Little Jet


De volta ao blog nesta noite de Sábado, está o projecto norte-americano Little Jet, que tem single novo. Chama-se "Little Jet" e é uma canção intimista e ritmada que, para além de muito bem feita e emocional, nos leva numa viagem sonora autêntica e muito sofisticada, cheia de sintetizadores, que se misturam com guitarras acústicas e com as sempre sedutoras e cósmicas vozes do projecto, num momento encantador e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Little Jet aqui ao blog quando falei em "Never Find Me Here Again", o single de estreia do projecto norte-americano, que me prendeu pela sua toada um tanto melancólica e sentimental, e pelo seu caracter autêntico e tão único, que ainda hoje toca na minha playlist pessoal.

"Little Jet", este novo single do projecto, tem essas mesmas características que me prenderam no seu single anterior, soando-me talvez mais intimista, sem perder a força ou a sofisticação, e sem perder o sentido de novo e de fresco, que as canções do projecto têm sempre.

Fazendo parte do EP de estreia Cabin Pressure, "Little Jet" é uma canção sedutora e cheia de magia, que nos volta a mostrar a forma tão especial e única como o projecto norte-americano pensa e faz a sua música, e que me seduziu do primeiro ao último acorde. Daí que a ache uma canção perfeita para andar a cantar o dia inteiro e que mexe com os sentimentos como poucas, fazendo-me ter a certeza no trabalho e no som dos Little Jet, sempre tão luminosos e vibrantes como poucos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.