"On You_", o dançante e delicioso single de estreia de Sonny Beckett


A noite desta Quarta-feira começa, aqui no blog, ao som de "On You_", o fabuloso single de estreia do músico e produtor mexicano Maxarev Posadas, Sonny Beckett, uma canção marcada por sintetizadores e beats, um ambiente sonoro sofisticado e sonhador, bem como por uma voz sedutora e envolvente, que, eu tenho a certeza, vai por toda a gente a dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma toada meio retro, que funde a energia da música Disco e do Funk, com sintetizadores e beats frescos e sedutores, o single de estreia de Sonny Beckett é uma verdadeira delícia auditiva, cheia de energia e de sofisticação, como poucos conseguem de forma tão imediata.

Com um som estival e com aquele sabor a noites quentes de Verão, onde dançamos debaixo das estrelas, uma linha de baixo Funk cheia de poder e de groove e uma voz suave e sonhadora, "On You_" é uma canção que pede que se dance e que, de certo, vai fazer com que toda a gente seja (um bocadinho) mais feliz.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "On You_" é a canção que precisávamos para começar a dançar nas noites quentes de Verão que já começaram a chegar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.