"Blood In The Halls", o divertido som rock de My Guy Ri

 

A tarde desta Segunda-feira começa ao som do cantautor norte-americano Riley O'Lena e do seu projecto My Guy Ri, que tem single novo. Chama-se "Blood In The Halls" e é uma canção rock, com guitarras e baterias acutilantes e poderosas, que nos conta histórias de zombies e do fim do mundo, enquanto nos encanta com a sua voz urgente e a sua melodia intensa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Blood In The Halls" é uma canção muito especial, com harmonias e texturas muito diferenciadas e com uma cadência que me encantou do primeiro ao último acorde.

Fazendo-nos sentir dentro de um livro de BD, com a frescura do seu som novo e com as suas histórias, My Guy Ri cria, neste seu novo single, uma continuação da história iniciada com o seu primeiro lançamento, "Night Of The Living Dead", com as mesmas personagens, em mais uma aventura, com zombies e mortos-vivos, enquanto nos embala com a sua melodia bem feita e encantadoramente rock.

Perfeita para cantarolar o dia inteiro e, ao mesmo tempo, para nos divertir, My Guy Ri é sempre uma boa companhia, divertindo-nos e encantando como poucos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.