"Moonlight", o novo e enternecedor single dos The Big Drink


O destaque deste início de tarde vai para The Big Drink, o projeto de Michael Baker, Tom Anderson, Oli Hinkins, Andy Stuart Buttle, Ed Martin e Fred Hills. Deram-se a conhecer com "Universe" (ouvir aqui), mas chegaram-me aos ouvidos com "Moonlight". Ambas deverão fazer parte de um EP ainda sem data de lançamento, gravado ao vivo e em analógico, evocando algo tão orgânico e «effortless» quanto a sua cumplicidade.

Essa autenticidade reflete-se bem aqui, uma canção honesta e despojada que me encantou assim que começou a tocar.


Tudo soa maravilhoso, dos acordes à cadência, das harmonias à textura.

A paisagem sonora cativou-me de imediato, rica e cintilante, quente e vibrante, com momentos deliciosos e delicados, que fluem livremente canção fora, denunciando um cuidado exímio na sua construção. A linha de refrão, muito terna por sinal, enche o ambiente de luz, mas são as vozes que aquecem o coração. Com o seu quê de calmantes, surgem suaves, mas cheias de emotividade e de intenção, tornando-se um encanto para quem ouve.

"Moonlight" é uma canção meiga e encantadora, daquelas que nos fazem bem ouvir de quando em vez, permitindo-nos parar uns minutos entre a azáfama do dia-a-dia. É, por isso, perfeita para aqueles momentos em que nos sentirmos mais sobrecarregados.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.