"Theatre Party", o Rock emocional e melancólico dos Meyru está de volta!


A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Meyru que tem música nova. Chama-se "Theatre Party" e é uma canção assumidamente Rock, poderosa e harmoniosa, com laivos de melancolia e densidade únicos, muito cativante e envolvente, sem se esquecer das guitarras acutilantes e urgentes e da bateria pulsante, mas sendo sempre multidimensional e construída sobre camadas, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Falei aqui nos Meyru quando trouxe "Off-White", uma canção envolvente, recheada de detalhes e pormenores cativantes, que me prendeu pela sua toada meio retro e melancólica, embalada pelo piano singular e arrebatador e que ainda hoje tenho guardada na minha playlist pessoal.

Embora mantenha a força e a densidade de "Off-White", bem como a toada melancólica e até intimista, "Theatre Party" é uma canção mais urgente e inquieta, mais intensa (ou se calhar mais directa...) e serve de tema de abertura ao novo álbum da banda, Slow Up, que saiu no passado dia 23 de Junho, marcando assim a cadência do próprio álbum e servindo de aperitivo para o que lá podemos encontrar.

Muito marcada por riffs de guitarra contagiantes e inquietos, bem como pela pulsante bateria, que serve de base à sempre carismática e envolvente voz, "Theatre Party" é uma canção cheia de energia, que não nos deixa esquecer da força e do poder do Rock n' Roll, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui nos Meyru mais vezes.

Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.