"Cyanide", o novo e vibrante single dos Parklands


Para animar este fim de tarde, a minha escolha recai em "Cyanide", o mais recente single dos australianos Parklands, o projeto de Charles Patterson (voz, guitarra rítmica), Thomas Brereton (guitarra principal), Bailey Bowyer (bateria) e Charlie Hamilton (baixo). É o primeiro de quatro que compõem o próximo EP previsto para este ano e traz consigo garra e atitude, desassossego e intensidade, como se quer nestas coisas do rock n' roll.

Colou assim que começou a tocar, pois claro.


Guitarras inseguras e reluzentes dão o mote, fazendo-se acompanhar de uma linha de baixo robusta e animada, e uma bateria suave mas bem marcada. A voz de Charles surge expressiva e carismática, cheia de intenção e emoção ao entoar cada palavra. 

O refrão, por seu lado, tem o seu quê de orelhudo e «anthemic». Puxa ao coro afinado, aos plenos pulmões em perfeita sintonia, às palmas, absorvendo a energia e matando saudades dos festivais. E que bem que sabe.

"Cyanide" é uma canção soalheira, enérgica e emotiva, que pede para ser escutada com o volume no máximo. Do que é que estão à espera?

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.