"New Smile", a magia e a intensidade da Pop sonhadora de iuri

 

A manhã desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "New Smile", o mais recente single do cantautor suíço iuri, uma canção emocional e muito intimista, carregada de detalhes e pormenores fascinantes, daqueles que nos entram na pele assim que a canção começa a tocar e que nos mexem na alma a cada nova audição. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.



Com uma voz incrível e verdadeiramente única, poderosa e muito sensorial, cheia de carisma e de caracter que, para mim, é a "cereja no topo do bolo" e que dá ainda mais vida à canção, "New Smile" é uma canção que nos faz oscilar entre o lado mais intimista e melancólico e a euforia da Pop, fazendo-o de forma sofisticada e muito fresca.

Marcando o ambiente sonoro com a sua delicadeza e a forma tão especial a que soa, "New Smile" serve também para nos lembrar do lançamento do EP de estreia de iuri, que sairá algures no Outono deste ano e que, eu tenho a certeza, vai ser tão ou mais envolvente do que este novo single do músico suíço.

Perfeita para começar o dia, de forma muito emocional e delicada, "New Smile" é a canção perfeita para viajar dentro dos nossos próprios pensamentos, fazendo-me ter a certeza da qualidade e sofisticação do som de iuri e fazendo-me acreditar que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.