"Fit", a sonhadora e poderosa ode Pop de Aiko Tomi


A noite desta Terça-feira, traz, aqui ao blog, a cantautora canadiana Aiko Tomi, que tem single novo. Chama-se "Fit" e é uma canção muito ritmada e vibrante, marcada por sintetizadores e harmonias, com tanto de intensa como de sedutora, e pela incrível e tão especial voz da cantautora, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez. Perfeita para sonhar e também para mais uma viagem sonora incrível, que nos vai fazer dar um pezinho de dança, ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar.

Com uma toada intensa e muito marcante, enérgica e cheia de detalhes e pormenores fabulosos, "Fit", é uma canção muito envolvente, que, mesmo depois de ter parado de tocar, continua a ecoar dentro da nossa cabeça.

Muito marcada por diferentes camadas de sintetizadores e beats, que fazem a "cama perfeita" para a voz sedutora e tão especial de Aiko Tomi, "Fit" é também uma canção marcada pela honestidade e pela forma tão autêntica como a cantautora canadiana pensa e faz a sua música, tão sedutora e real, elevando a Pop a um patamar ainda mais sofisticado e marcante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Fit" faz-me ter a certeza da qualidade sonora do trabalho de Aiko Tomi, e de que ela sabe muito bem o que quer fazer, fazendo-me também acreditar que ainda vamos voltar a falar nela aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.