"Ropes", o som mágico da Pop alternativa e sonhadora de Luciana Zogbi


A noite desta Quinta-feira acaba, aqui no blog, ao som de "Ropes", o mais recente single da cantautora brasileira Luciana Zogbi, uma canção arrebatadora e muito emocional, que se caracteriza pela multidimensionalidade da sua linha melódica e pela autenticidade da soberba voz de Luciana Zogbi, e que, muito rapidamente, se transformou num verdadeiro vício de ouvido. Perfeita para sonhar e para nos levar num verdadeiro reality check emocional, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com tanto de melancólica e emocional, como de poderosa e intensa, "Ropes", é uma daquelas canções que se colam à pele de quem a ouve, pela sua frescura e autenticidade, bem como pela sua forma tão singular, cheia de caracter, e que fazem dela uma canção tão especial.

Sendo uma canção empoderado e realista, "Ropes" é também uma canção muito relacionável e emotiva, o que se destaca, não só na letra maravilhosa como na própria voz (mágica!) de Luciana Zogbi, notando-se também na sua melodia tão singular e poderosa, e que faz com que "Ropes" seja uma canção daquelas que entrou directamente para a minha playlist pessoal.

Perfeita para sonhar, "Ropes" é uma canção absolutamente fabulosa, a que é impossível resistir, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me ter a certeza de que as canções de Luciana Zogbi nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.