"Teacher's In The Mood", o delicioso e muito fresco regresso dos Morabeza Tobacco

 

O fim de tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Morabeza Tobacco, que tem single novo. Chama-se "Teacher's In The Mood" e é uma canção muito marcada pela harmonia e intencionalidade da sua linha sonora, fresca e deliciosamente cativante, bem como pelas vozes, tão intensas quanto distorcidas, que reforçam o caracter e o poder do som da dupla sueca, em mais uma canção inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Morabeza Tobacco aqui ao blog quando falei em "Touch You", uma canção muito envolvente e vibrante, com uma toada leve e delicada, com um som único e tão especial, daqueles que me prendem sempre e que me fazem ter sempre a sensação de "Casa".

"Teacher's In The Mood" tem, em mim, o mesmo efeito, o de me deliciar e de me fazer sentir bem, o de me arrancar sorrisos e de me fazer viajar, sem sair do sítio, muito por causa das suas subtilezas e da forma tão característica a que soa a música dos Morabeza Tobacco, com a sua melancolia e leveza que, para além de muito marcadas, são também, para mim, imagens de marca do som do projecto sueco.

Fazendo parte do próximo álbum dos Morabeza Tobacco, Shadow of The Cherry, com data de saída prevista para o fim deste ano, "Teacher's In The Mood" é mais uma verdadeira delícia auditiva, e eu tenho a certeza de que os Morabeza Tobacco ainda nos vão voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.