"IDK!", o envolvente e poderoso novo som de Almost Barely está de volta!


A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Almost Barely, que tem single novo. Chama-se "IDK!" e é uma canção ritmada e luminosa, com um ambiente sonoro multidimensional e muito apelativo, já característico do projecto norte-americano que, mais uma vez, me prendeu não só pela sua consistência, mas pela forma tão distinta e apelativa de fazer canções, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.


Trouxe Almost Barely aqui ao blog quando falei em "Just For Tonight" e em "Already!", canções sensoriais e cheias de detalhes e pormenores deliciosos, sempre muito distintas e muito autênticas, que me fizeram acreditar na qualidade do trabalho do cantautor norte-americano.

Acontece o mesmo aqui em "IDK!", uma canção melodiosa e luminosa, e, ao mesmo tempo, intimista e real, cheia de detalhes e pormenores deliciosos e muito envolventes, que tem também duas versões alternativas: uma versão de Sábado, ou seja, uma versão mais dançável, feita com samples da versão original, e uma versão de Domingo, mais lenta e mais melancólica, com uma toada lo-fi e igualmente interessante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "IDK!" é mais uma prova da magia do som de Almost Barely, fazendo-me continuar a acreditar na força e na qualidade da sua música e fazendo-me crer que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.