Sons de Sábado à Noite: "already!", o magnético e surpreendente som de Almost Barely está de volta!


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Almost Barely, que tem single novo. Chama-se "already!" e é uma canção cheia de ritmo e de subtilezas Rock, que se fundem com o lado mais imediato e vibrante da Pop, criando um ambiente sonoro rico e muito intenso, perfeito para nos levar em mais uma viagem sonora incrível (e muito dançante!), como as noites de Sábado pedem sempre por aqui. Preparem-se para dançar, ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.


Trouxe Almost Barely aqui ao blog quando falei em "Just For Tonight", uma canção luminosa e muito sensorial, que foi também o single de estreia do projecto norte-americano que me ficou presa no ouvido desde que a ouvi pela primeira vez.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "already!", uma canção muito autêntica e única, cheia de pormenores e detalhes deliciosos, que se identifica assim que começa a tocar pela sua autenticidade, por todos os seus detalhes e texturas e também pela forma sempre tão única a que soa, multidimensional e muito cool.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "already!" é uma canção brilhante, que traz de volta o som mágico de Almost Barely e que me faz acreditar que ainda vamos voltar a falar aqui neste projecto muitas vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.