"Coming Of Age", o regresso do delicioso e sensorial som Rock dos China Bears


De volta aqui ao blog com single novo (que marca também o lançamento do novo EP do projecto) estão os britânicos China Bears, que nos trazem este "Coming Of Age", uma canção absolutamente deliciosa e muito intimista, que não perde a toada Rock, nem o carisma que caracteriza o projecto, e que me prendeu desde o primeiro acorde. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os China Bears aqui ao blog quando falei em "Someone Kill This Party", uma canção vibrante e cheia de ritmo e de detalhes deliciosos, que faz também parte do novo EP dos China Bears, All The Distance, que saiu no passado dia 16 de Setembro.

"Coming Of Age", é uma canção pensada e mais "adulta" que o single anterior, talvez soando menos espontânea a um ouvido mais desatento, mas tendo a mesma densidade e carisma e reflectindo a realidade e o mundo da forma sempre tão cool e empática que os China Bears trazem no seu ADN musical.

Sempre muito envolvente, aqui mais intimistas e intensos do que nunca, os China Bears voltam a fazer magia, quer pela voz magnética e tão marcante, quer pela melodia intensa e delicada que o define este novo single, fazendo-me ter a certeza da sua qualidade e da forma tao real e autêntica como pensam e fazem música, o que, para além de me apaixonar, me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.