Domingando com "Love Again", a vibrante e sedutora Pop de Beach For Tiger está de volta, tão única como sempre!


A manhã deste Domingo acaba, aqui no blog, ao som do projecto britânico Beach For Tiger, que tem single novo. Falo hoje em "Love Again", uma canção delicada e envolvente, que, ao mesmo tempo, é vibrante e apaixonante, não só pela voz e pela letra, mas também pela multidimensionalidade e cinematografia da sua linha melódica, cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que traz de volta o som único e delicioso do projecto, de que eu já tinha saudades. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Beach For Tiger aqui ao blog quando falei em "Daze", uma canção muito melodiosa, cheia de groove e muito divertida, muito bem estruturada e cheia de detalhes, que me fez apaixonar pelo som do projecto britânico.

"Love Again" segue o mesmo alinhamento, fazendo também parte do próximo EP do projecto, com lançamento previsto para Outubro, e é uma canção mágica e muito envolvente, a que é muito difícil resistir.

Perfeita para dançar e para cantarolar o dia inteiro, "Love Again" é uma canção mágica e muito sedutora, que me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui em Beach For Tiger mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.