"Open Arms", o enternecedor e envolvente single de Ruby Waters


O primeiro destaque de hoje vai para Ruby Waters, cantautora norte-americana, que me chegou aos ouvidos com o seu novo single, "Open Arms", uma canção sobre aceitar a vida como ela nos surge, com os seus altos e baixos, porque tudo isso faz parte e nos ajuda a crescer.

É uma canção muito envolvente, que, no meu caso, foi crescendo a cada escuta.


Colei de imediato na voz de Ruby, meio áspera, cheia de carisma, de caracter, de paixão e de emoção. Muito expressiva, reconfortante também, a voz guia-nos canção fora, suportada por uma linha melódica tão intimista quanto reluzente, com texturas quentes e uma batida cativante.

A guitarra sincopada dá o mote, e revela-se plena de harmonias suaves e soalheiras, que vão ganhando intensidade. O ritmo, cadenciado e firme, confere uma força, subtil q.b., à canção, como que representando a nossa própria força interior que nos surpreende sempre nos momentos em que mais precisamos dela.

"Open Arms" é uma canção incrível, cheia de alma, tão honesta quanto confiante. E é para ouvir sempre que nos sentirmos mais desamparados e precisando de consolo. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.