"Van Gogh", o sonhador e imersivo som electrónico dos Pr0files


O fim de tarde desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Van Gogh", o mais recente single do duo norte-americano Pr0files, que, para além de ser uma canção mágica e absolutamente arrebatadora do início ao fim, marca também o fim do hiato de 5 anos do projecto, devolvendo-nos a essência do seu som tão carismático. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Misturando o lado mais sonhador e sereno do Synth Pop, com uma delicadeza electrónica perfeita e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que dá ao som dos Pr0files uma multidimensionalidade e uma forma tão especial de pensar e fazer música, Lauren Pardini e Danny Sternbaum voltam a brilhar neste seu novo single, uma canção autêntica e real, que marca pela verdade e pela forma tão apelativa a que soa.

"Van Gogh", é uma canção com uma toada muito intimista e, ao mesmo tempo, muito poderosa e cativante, que não nos sai da cabeça mesmo depois de ter parado de tocar, não só pela tal multidimensionalidade da sua linha sonora (de que falei ali em cima), mas também pela singularidade da voz de Lauren, que, juntas, fazem desta uma canção inesquecível.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Van Gogh" é a melhor forma de celebrar mais um fim de tarde de fim de Verão, enquanto ficamos em paz com o mundo lá fora.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.