"You're Pretty Great And I Normally Hate Things", o regresso do som vibrante e energetic de Daphnie



De volta ao blog nesta noite de Quinta-feira, está o cantautor, produtor e baterista australiano Alistair Hayes (que também faz parte dos youproblem), com o seu alter-ego musical Daphnie, que tem single novo, o vibrante e apaixonante "You're Pretty Great And I Normally Hate Things", uma canção animada e realista, com uma melodia dengosa e cativante que, pelo menos a mim, me dá vontade de dançar e de cantar, como só as boas canções merecem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Daphnie aqui ao blog quando falei em "Sugarcoat", uma canção que me apresentou ao projecto e que me prendeu por ser uma canção optimista e cheia de boa onda, muito cativante e luminosa, que me fez apaixonar, de imediato, pela forma como o cantautor australiano pensa e faz as suas canções.

"You're Pretty Great And I Normally Hate Things" segue o mesmo alinhamento do single anterior, não só pela forma carismática e cativante como Daphnie pensa e faz canções estivais e luminosas, muito reais e envolventes, mas por ser, também, uma canção que fala de amor, de um amor descomplexado e divertido e, acima de tudo, bonito, dos que prendem por isso mesmo, e pela cadência e dinâmica que tem a canção.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para nos fazer sorrir e ser mais felizes, "You're Pretty Great And I Normally Hate Things" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza da qualidade do trabalho de Daphnie, e de que ainda vamos voltar a falar no seu trabalho por aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.