Sons de Sábado à Noite: "High Hopes", o caleidoscópio mágico de beats e sintetizadores de Khazali, que nos vai levar a dançar


A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Khazali, que tem single novo. Falo hoje em "High Hopes", a canção que marca também a associação de Khazali à Kistuné Musique, e que é uma canção Pop e muito dançável, cheia de pormenores e detalhes deliciosos e muito orelhudos, que, juntamente com a carismática e deliciosamente sofisticada voz de Khazali, nos levam a um universo sonoro inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Khazali aqui ao blog mais do que uma vez às Chavininha's Friday Sessions e fui-me apaixonando pelo seu som distinto e marcante, com uma mistura única entre a música electrónica, o R&B e o Disco Sound, mas confesso que este novo single do cantautor britânico ainda me entrou mais rapidamente pelas orelhas adentro, muito provavelmente pela forma subtil e poderosa a que soa.

"High Hopes" é uma canção muito mais exuberante e imediata, cheia de pormenores Pop electrónicos, com um refrão orelhudo, guitarras assertivas e sintetizadores que lembram o Verão e o tempo quente, e que me soaram perfeitos para dançar debaixo das estrelas.

"High Hopes" foi uma das canções que marcaram o meu Verão e, por isso mesmo, não iria deixar de a trazer aqui ao blog. É uma belíssima forma de acabar mais um Sábado, cheio de energia e de magia, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos falar aqui em Khazali mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.