"Alarms", o rendilhado melodioso e delicado do novo single de Roe


A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora irlandesa Roe, que nos brinda com o seu mais recente single, o delicado e sempre emocional "Alarms", uma canção que marca também o lançamento do aguardado álbum de estreia da cantautora irlandesa, That's When The Panic Sets In, que saiu no passado dia 23 de Setembro. Trazendo de volta a inconfundível voz de Roe e a sua toada melancólica e intimista, "Alarms" é uma canção bonita e tão apetecível que eu tenho a certeza que a vão andar a ouvir em loop. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Roe aqui ao blog quando falei em "Destroyer", o seu dueto com Ciaran Lavery, "Too Much For Everyone", "I Can Change" e "Cold Feet", canções que soam, invariavelmente honestas e sentimentais, muito intimistas e com sabor a "casa", fazendo com que o som de Roe seja sempre brilhante e muito envolvente.

"Alarms", é uma bonita canção Pop, luminosa e recheada de detalhes e pormenores arrebatadores, com tanto de melancólica como de sonhadora e luminosa e que nos mostra, mais uma vez, o poder e a forma tão única como Roe pensa e faz a sua música.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, cantarolando o dia inteiro e arrancando sorrisos sempre que toca, "Alarms" é mais uma prova evidente da qualidade do trabalho de Roe, que, eu tenho a certeza, vai continuar a trazer-nos a sua música bonita mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.