"Love Songs", o romântico e cativante novo single dos Noah Nolastname


A tarde de hoje traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto norte-americano Noah Nolastname, "Love Songs", uma canção encantadora e muito sensorial, intimista e muito cheia de groove, que é Pop, mas que é mais do que isso, trazendo consigo uma voz marcante e uma melodia deliciosa, que, eu tenho a certeza, vai conquistar todos os que a ouvirem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Mais do que uma simples e bonita canção de amor (sem nunca o deixar de ser também), "Love Songs" é uma canção muito marcada pela belíssima linha melódica, dengosa e cheia de detalhes apaixonantes (não é só a linha de bateria, nem a guitarra, mas todas as orquestrações que a compõem) que, juntamente com a voz, fazem com que ela soe sofisticada e muito envolvente, do primeiro ao último acorde.

O trio norte-americano Noah Nolastname distingue-se pelas suas letras incisivas e realistas, sempre muito emocionais e marcantes, bem como pelo seu som característico, influenciado por nomes como os Cage The Elephant ou os Wilco, por exemplo, criando canções envolventes e cheias de caracter.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para nos deixarmos levar, "Love Songs" é uma canção que provoca sorrisos e isso faz-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui nos Noah Nolastname mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.