"Another Life", o magnetismo da electrónica emocional de Christian Cohle está de volta!


O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o cantautor irlandês Christian Cohle, que tem single novo, o intimista e catártico "Another Life", uma canção densa e muito emocional que nos leva numa viagem sonora poderosa e muito delicada, cheia de detalhes e pormenores arrebatadores, que não deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Christian Cohle aqui ao blog quando falei em "Drown Me Slow" e em "Holy Trouble", canções delicadas e muito intensas, marcantes e sempre muito emocionais, que arrepiam de cada vez que tocam, guiando-nos em verdadeiras viagens sonoras ímpares, no que diz respeito à sua qualidade e, acima de tudo, brilhantes na forma a que soam.

"Another Life", onde o som de Chrstian Cohle nos soa mais descontraído, sem perder a alma, e a melodia, cheia de beats e sintetizadores dramáticos e muito envolventes, marca pela diferença e pela autenticidade, sem perder a coerência com o seu trabalho anterior, apresenta-nos um som mais livre, que me encantou desde a primeira vez que a ouvi.

Perfeita para fins de tarde relaxados e para ganhar energia para a semana que está quase a começar, "Another Life" é uma lufada de ar fresco e faz me voltar a ter a certeza da qualidade e da autenticidade do som de Christian Cohle, sempre tão inovador e sedutor como de todas as outras vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.