Sabadando com "Mona Lisa", o vibrante e sedutor single de estreia dos Junkyard Romantics
A manhã deste Sábado acaba ao som do single de estreia do projecto britânico Junkyard Romantics, "Mona Lisa", uma canção cheia de guitarras urgentes e com uma bateria marcada, que me prendeu a alma desde que a ouvi pela primeira vez, mostrando-nos a essência do projecto e levando-nos a um universo sonoro muito sofisticado e cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Junkyard Romantics, quarteto composto por Gaz Price, Jake Leighton, Joey Rattigan e Rhys Osbourne, criam um som autentico e muito distinto, cheio de influências e de magia e com refrães fortes que nos entram na pele desde que os ouvimos pela primeira vez.
Cheia de texturas e de momentos onde a urgência e a energia são a essência mais premente do projecto, "Mona Lisa" é também uma canção marcada pela voz carismática e autêntica, assim como doce e cheia de caracter, que caracteriza o projecto.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para, porque não, dar um pezinho de dança, "Mona Lisa" é uma canção muito envolvente, fazendo-me acreditar na magia do som dos Junkyard Romantics, e que ainda vamos voltar a falar aqui neles mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: